A magia do natal

Padrão

Fim de ano chegando, o marketing de natal começa a fazer efeito na cabeça das mães. Não me espantaria nada se descobrisse que a mídia inventou essa caridade de fim de ano pra que minha mãe, na caçada por doações, invadisse meu guarda-roupa e descobrisse todo o meu universo de roupas antigas, fora de moda e descosturadas. Num golpe de muita sabedoria a equipe de marketing implanta nas nossas mães a motivação para doarmos nossas roupas confortáveis e ao mesmo tempo disparam a necessidade de se adquirir roupas novas!

Pois é, minha mãe, que não é diferente da mãe de ninguém, acabou me obrigando gentilmente a comprar roupas. Tentei argumentar que eu precisava juntar meu salário mínimo pra comprar meu relógio com monitor cardíaco, que eu precisava trocar meu ching-ling por um Nokia N8 e meu Vem Trabalhador por uma BMW série 1! Não teve jeito, como acontece todo ano, ou eu comprava a porcaria da roupa de natal ou eu apanhava.

Foi nesse clima de ameaça, medo e tensão que eu tive uma genial idéia: “oras, se eu sou designer e design é a arte de projetar… eu vou é fazer a minha roupa!”. E antes que vocês me perguntem: não, eu não sabia costurar, mas sou fera no Youtube! Daí que eu aluguei uma amiga e me aproveitando de um lapso de disposição dela, me danei pro centro da cidade atrás do tecido perfeito pra minha roupa de natal. Enfrentamos um sol de meio dia num passo de galo da madrugada pra conseguir comprar os dois tecidos mais bonitos do mundo, tudo custou uma bagatela de VINTE REAIS.

Certo, eu já sabia que iria fazer ou uma saia ou uma blusa, mas qual modelo? Fui no Google estudar sobre moda, modelagem e o caralho. Consegui achar modelos legais de roupas, com caimento perfeito, que juntando com uma sandália, um cinto, uma bolsa, um colar, umas pulseiras, uns brincos legais, ficariam incríveis!

Fui no shopping atrás dos meus acessórios. Achei o colar da moda, um brinco legal uma pulseira linda e… e isso já deu 120 reais. Certo, o dinheiro acabou mas a bijuteria tinha que servir!

De volta a minha pesquisa das roupas, notei que meu corpo estava um pouco incompatível com o da modelo que vestia a saia perfeita, ou com o da outra modelo que tava usando a blusa incrível. Eu disse um pouco? Eu estou uns quinze números acima do número delas!

Meu esforço não será em vão! Hoje comecei uma dieta daquela que as únicas restrições são às comidas gostosas, entrei numa rígida disciplina de acordar todo dia as 5:30 da manha pra fazer abdominal, vou correr na praia meus 5km! E é isso, vou chegar no natal sem dinheiro porém bonita e bem vestida, porque afinal não é qualquer data, é natal!

Daniela Neves

»

  1. Aeeeeeeeee \o/
    Ainda bem que me marcou! Já estava incomodada sem meus créditos! u_u
    Mirmããããã, não comentemos mais sobre esses R$120 ae, mas… POOOOOOTA QUE O PARIU, hein?! Ódio mortal de você pra sempre! :D
    “notei que meu corpo estava um pouco incompatível com o da modelo que vestia a saia perfeita”
    HAAAAAAAAAAAA HAHAHAHA
    Bem-vinda ao clube das mulheres NORMAIS! Até porque, né?! :D
    Elas devem ser muito infelizes de caberem em qualquer pedaço de pano com linhas… Por isso gosto das minhas curvas! u_u
    #NOT
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas se preocupe não que as roupas vão ficar LYMDAS presse Natal! UOOOOOOL
    Até porque se não ficarem, EU TE MATO POR TER ME FEITO ANDAR NUM SOL RACHANDO DE MEIO-DIA! ;D
    =****

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      esses 120 sao so pra o texto ficar legal, tu acha mesmo q eu ia gastar 120 em biju? acha mesmo? sério? … =X ta bom… não comentemos mais..
      eu NUNCA ia esquecer de vc! tu num sabe q eu te amoo =***…inclusive quero voltar lá pra comprar mais tecidos, MAH OEE o//
      as roupa VAO ficar LINDAS pq VÃO! e aí de quem disser q não ficaram!

Deixe um comentário

